Inspire-se no cosplay : Katy Perry California Gurls



Hoy gente ! Hoje eu vim trazer para voces um cosplay da Katy Perry da musica California Gurls.

Bom, na verdade, so uma parte dele, que er a peruca : ( junto com a tiara, claro )

- No Stardesing Joias, voce tem que fazer uma peruca bem parecida com a da Katy, no meu caso eu tentei fazer os dois lados iguais mais o stardoll disse que eu ja tinha atingido o limite maximo de pinjentes entao eu tive que improvisar mesmo...







                                                                           - Ja na tiara, apenas tive que fazer um simples coracao rosa.

E se voce fizer tudo direitinho, vai sair mais ou menos assim.

Espero que tenham gostado, e vou bolar uma tecnica para fazer o vestido de doces da Katy.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Inspire-se nos Looks © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops