Mais uma para a equipe !





Hoy gente! Tudo bom ?


Antes de me apresentar, queria dizer que sou mais uma na equipe do blog, e ajudarei a postar varias e varias coisas sobre é claro  o stardoll.


Bom, me chamo Vanye ( nao é meu nome, mais acho que esse apelido me cai melhor, mais caso alguem por curiosidade queira saber meu nome é Vanessa ) tenho 12 anos, e claro, sou viciadona no stardoll. Me considero ja experiente no jogo, tenho minha doll a um pouco mais de 2 anos e ... 


Postarei sobre; em geral, makes, looks, covers, cosplays, decor, cosplay makes, cover makes e coisas relacionadas ao stardoll em geral... Mais incluindo no pacote de blogueira, postarei bastantes tutoriais...


Acho que so tenho isso para falar, deixe que os posts descrevam tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Inspire-se nos Looks © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops