Look de Hoje :D

Oi galerinha , estava em falta com vocês , tenho uma grande explicação ! Estou fazendo o Enem então estou um pouco afastada das redes sociais e etc, más sempre há aquele tempinho afinal de contas é stardoll e é moda ! Vim trazer hoje o Look de Hoje , como todas sabem é o quadro onde nós montamos look 's ! Hoje só fiz um , apesar de estar motivada , amanhã tem 2° rodada de Enem !
 O stardoll agora , está lançando bastante top , é de todos os modelos eu escolhi este top por ser diferente dos de costume ! Este look é NSS , então fico devendo um look SS pra vocês ! Ah , eu não me importo que copiem tá .

O look é composto por :

Chapéu Bizou - 53 Sc
Colar Bizou - 52 Sc
Top stardoll - 75 Sc
Cinto Bizou - 55 Sc
Saia Stardoll - 40 Sc
Bolsa Bizou - 65 Sc
Sapatenis Fallen Angel - 56 Sc
Total do look : 396 Sc

O preço não ficou muito pesado , mais se você não quiser ou não puder gastar quase 400 Sc , você pode trocar algumas coisas, mais claro deixando o formato e o estilo da roupa ( Saia e Top ) !

 Look de Hoje :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Inspire-se nos Looks © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops