Look de Hoje :D

 Olá galera , o Look de hoje está bem especial , minha amiga LylianVeridiana me mandou uma mensagem pedindo que eu criasse um look e uma make com as coisas dela , um look para uma festa de debutantes , claro dentro do estilo dela ! Eu aceitei na hora ! Antes de começar , gostaria de deixar uma dica para esse tipo de festa :

 É importante saber, para ir á uma festa de debutante que a moça aniversariante geralmente precisa aparecer mais entre as convidadas , talvez por isso ocorra a troca de vestido para se diferenciar ! Más não exagere e vá sem make ou com um look abaixo do permitido , afinal de contas você também tem que estar conveniente pro local :D

 Bom começei pelo salão de beleza :
                                 


Bom como vocês podem ver , eu investir com tudo no preto básico, e nas bordas um branco pra realçar ! Botei um batom rosinha , achei que ficou bem legal com a cor de pele dela ! A joia é para ajudar a compor o look :)
                     Look -                           

                                              Clique e aumente !

 Arrasou no azul gata ! Nossa amei o look , a blua deu um tchan na roupa ! A mescla de cores ficou muito boa !
Então Lylian muito obrigada por participar , sua doll é maravilhosa ! 
Quem gostou do blog e quer participar é so deixar um recadinho no meu livro de visitas , a minha doll é a Suriia1 , vite- me !







1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá!

    Olha eu adorei, alias sou apaixonada por essa cor!

    Bjs;

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Inspire-se nos Looks © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops