Primeira postagem - Apresentando o Blog


Olá galera linda *-*'  Vou começar me apresentando : Meu nome é Alice, tenho 17 anos, sou apaixonada por moda, fotografia, filmes, McFly, The Beatles, Dianna Agron, Ashley Tisdale e Cameron Mitchell. KK  
E é claro, amo stardoll!

Sobre o blog:  O blog eu resolvi criar não para postar coisas grátis e muito menos fofocas, eu criei porque gosto de 'copiar' os looks dos famosos nas dolls e como muitas pessoas gostam também, acho que vai ser uma boa rs.  
Vocês poderão opinar que famosa(o) gostariam de copiar o look que aí eu faço(ss e nss), e também vai ter a 'peça do dia' que é quando eu escolho uma peça de roupa nss e uma ss e monto opções de looks :D.

Então é isso pessoas lindas, espero que gostem do Blog. E se quiserem entrar em contato, é só deixar um recado no meu GB ou mensagem, a doll é AliceVillaAgron , tenho outra doll ss, mas não deixarei o link aqui para não confundir com assuntos do blog.

xoxo,  Aly.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Inspire-se nos Looks © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops