Postadores(as) para o blog

E aí, pessoas lindas? Eu tenho me sentido muito sozinha aqui no blog, e isso é triste.



 Eu vim aqui para abrir as inscrições para postador (a) do blog!   Todos comemoram!




Vocês só terão que preencher essa ficha:


Nome:
Doll:
Idade:
O que quer fazer:
Experiência em Blog(não é necessário, apenas um diferencial)? 


E aí vocês mandam para o e-mail : notreplytoalice@gmail.com , a ficha preenchida e um exemplo do seu trabalho, pode ser de transformação, postagem, etc... ;)
O Blog é sobre inspirar em looks e tudo mais, mas estou aceitando pessoas que queiram falar sobre outras coisas também, desde que estejam relacionadas ao stardoll.
É só isso, facinho não?


xx, Aly.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caasoo estejaa aberta aindaa, estou participando .

    Nome : Geovana Nataly
    Doll : Stardollgigi7 ou Stardollgigi07
    O que quer fazer : Virar postadora do bl0og Inspire Looks Stardoll

    Expêriencia em blog : Simm ,

Postar um comentário

 
Inspire-se nos Looks © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops